fbpx
RTP

Fernando Mendes quer “gente de outros canais” no ‘Preço Certo’ da RTP1

Fernando Mendes Cristina Ferreira Fernando Mendes Quer &Quot;Gente De Outros Canais&Quot; No 'Preço Certo' Da Rtp1
Instagram

O apresentador tem o sonho de levar ao programa que apresenta na RTP1 elementos de outros canais. A confissão foi feita pelo próprio numa entrevista recente: “Há canais que não acharão muita piada, mas o convite fica no ar”.

“Um dos meus sonhos era trazer essa gente de outros canais ao meu programa, assim como eu vou aos outros e faço-o com todo o gosto. Provavelmente, há canais que não acharão muita piada, mas o convite fica no ar”, admitiu o comunicador, de 56 anos, à revista TV 7 Dias.

Fernando Mendes analisou ainda o caso de sucesso que é ‘O Preço Certo’. “Este programa merecia um estudo, pois estar há tantos anos no ar e ter as audiências que tem é extraordinário”, considerou. “Claro que todos nós gostamos de ganhar, mas, para mim, não é importante”.

E tanto não é importante que até acha uma certa graça à famosa guerra das audiências. “É engraçado ver que os outros canais, além de me convidarem, entram em guerra por aquele horário… É um horário importante para as televisões. Acaba por representar um arranque para os telejornais e, depois, para o que vem a seguir. Gosto de ganhar, mas se ganharem os outros não me chateia”, garantiu à mesma revista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News