fbpx
RTP

Fernando Mendes indiferente à guerra de audiências: “Há pessoas que ligam muito”

Fernando Mendes, O Preço Certo, Rtp1
Instagram

Apesar de ter estreado há 17 anos e de ter celebrado, em março, o programa número 3500, ‘O Preço Certo’, da RTP1, continua a ser líder muitas vezes no horário em que é transmitido. No entanto, Fernando Mendes não está preocupado com guerras de audiências. “Fico contente quando ganho, mas se não ganhar… Já estive muito tempo na Champions”.

O apresentador da RTP1 assumiu em entrevista à revista TV 7 Dias que está feliz devido ao facto de, após 15 anos a conduzir o formato da estação pública de televisão, este continuar a liderar muitas vezes, mas não vê essa questão como uma obsessão, ao contrário de outros.

“Já liguei muito mais à guerra de audiências, há outros que ligam mesmo muito”, assumiu Fernando Mendes. “Já estive muito tempo na Champions. De vez em quando temos de ir à Liga Europa”, revelou na mesma entrevista, utilizando o futebol como termo comparativo, já que a Liga Europa é a competição para a qual costumam ir os clubes mais fortes de um país, mas que não conseguiram ser campeões.

Apesar de este ser um assunto que tanta tinta faz correr, especialmente no que diz respeito aos privados SIC e TVI, o responsável pela condução de “O Preço Certo” foi eficaz: “Como se diz na gíria do futebol, em equipa que ganha não se mexe. Estamos a jogar bem”, rematou.

‘O Preço Certo’ assume liderança frente aos reality shows da SIC e da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>