fbpx
RTP

Fernando Mendes anuncia reforma: “Quero arrumar as botas”

Fernando Mendes, O Preço Certo, Rtp1
Facebook

Fernando Mendes deu uma entrevista à revista TV Guia na qual falou sobre o formato que apresenta na RTP, os convites da concorrência e na qual revelou a idade a que se quer reformar.

Fernando Mendes, de 58 anos, é a cara de ‘O Preço Certo’ da RTP há 18 anos. Numa entrevista à revista TV Guia o apresentador revelou com que idade se pretende reformar e como quer terminar a sua carreira televisiva.

É um fenómeno! É um programa simples, sem pretensões em ser o que quer que seja. As pessoas àquela hora ficam presas. Começaram por ser as mais idosas e agora já são os netos. O fator sorte também foi importante para as coisas terem acontecido assim. É um caso de estudo, sem vaidade“, começou por dizer sobre o programa que apresenta no canal público.

Em relação à sua reforma televisiva, Fernando já tem uma ideia definida de quando será: “Já tenho quase 60 anos [faz 59 em 9 de março]. Quero ser como os reformados e, aos 65, arrumar as botas. Neste momento, penso nisso, não sei se daqui a um tempo pensarei de forma diferente, mas uma coisa é certa: vou acabar de fazer televisão com ‘O Preço Certo’. Depois, dedico-me inteiramente aos palcos.

Até lá o apresentador assume que vai continuar a recusar os convites da concorrência: “Penso em ficar na RTP o resto da minha carreira. Não me farto de fazer aquele programa. Dá-me mesmo muito gozo… Já fui convidado para fazer o mesmo programa noutra estação e acho que não era ético fazê-lo.

Leia também: Fernando Mendes não queria ir aos Globos de Ouro: “Deram-me a volta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News