fbpx
RTP

Fernando Daniel reage às críticas de «ser levado ao colinho»: «Eu sei que tenho o meu valor»

Fernando Daniel Fernando Daniel Reage Às Críticas De «Ser Levado Ao Colinho»: «Eu Sei Que Tenho O Meu Valor»

Não está a ser «levado ao colinho», como muitas pessoas o pensam, e não entende as críticas de que tem sido alvo desde a primeira vez que pisou o palco do The Voice Portugal. Ao site A Televisão, Fernando Daniel assume ter «pena deste tipo de comentários» mas a sua atenção é dada agora à final do talent show que está marcada para este domingo, dia 25 de dezembro.

«Eu acho um bocadinho fútil aquelas críticas que dizem que eu estou a ser levado ao colinho. Eu venho de outra estação [SIC] e de outro programa [Factor X] logo não devia haver aqui colinho. Depois, como é que pode ser colinho se a minha prova cega foi tão bem recebida lá fora? As pessoas deviam parar um bocadinho para pensar que há pessoas lá fora que não têm contacto nenhum com a RTP 1», é assim que Fernando Daniel reage às críticas. O finalista do The Voice Portugal 4 afasta ainda qualquer tipo de favorecimento por parte da produção com o exemplo do «design do palco» quando é a sua vez de cantar.

«Se as pessoas lá de casa repararem bem, basicamente, sou eu e os holofotes. Hão há fumos, não há fogo de artifício nem esses deslumbres», disse. Já a pensar na final, Fernando Daniel promete «continuar a trabalhar» para não desiludir os portugueses: «Eu sei que tenho o meu valor. Há pessoas que gostam do meu timbre e da minha maneira de cantar, há outras que não. Deus que é Deus não agradou gregos e troianos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>