fbpx
RTP

«Feitos ao Bife»: Estreia da segunda temporada foi mais vista que a primeira

Feitos Ao Bife «Feitos Ao Bife»: Estreia Da Segunda Temporada Foi Mais Vista Que A Primeira

Feitos_Ao_Bife

Estreou este sábado a segunda temporada do programa da RTP, Feitos ao Bife, agora intitulado Feitos ao Bife:Verão. Com novo apresentador,Vasco Palmeirim, que deixou a cadeira de jurado para passar a conduzir o programa da estação pública no lugar de Catarina Furtado, a estreia da segunda temporada do formato ultrapassou os números obtidos pela estreia da primeira temporada.

Agora transmitido sempre em direto, o primeiro episódio da segunda temporada foi acompanhado por um número que ultrapassa os 420 mil espetadores mais 70 mil do que a estreia absoluta em fevereiro de 2013. A versão renovada do formato de aposta para as noites de sábado que recebeu como concorrentes Ana Guiomar, Paulo Vintém, Mané Ribeiro, António Raminhos, Carla Salgueiro e Fernando Ferrão obteve 4.4 % de rating e conquistou 10.7% de quota de mercado.

Sensivelmente à mesma hora a SIC emitia mais um episódio de Gosto Disto, apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão. O programa de humor obteve 11% de rating e 26.1% de share. No total foram 1 milhão e 70 mil portugueses a acompanhar o formato da estação de Carnaxide. Já a liderança no horário pertenceu ao diário do reality show Big Brother Vip que obteve 14.4% de rating e 33.5% de share. A edição de sábado foi seguida em média por 1 milhão 398 mil portugueses. A concorrer com a segunda metade do programa esteve a novela Mundo ao Contrário. A trama da TVI foi acompanhada em média por 930 mil espetadores, resultado de 9.6% de rating e 25.2% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Um programa muito engraçado, Nunca tinha visto, ADOREI! É agora o meu programa de sábado à noite. “Grande” Vasco Palmeirim!

ATV News

<>