RTP

‘Faz Faísca’. Diretor da RTP aposta em “programa irreverente”

Depois de três anos de Sociedade Recreativa, o magazine semanal conduzido por Sílvia Alberto, que se prepara para dar à luz pela primeira vez, por decisão da direção da RTP, mudou de nome – chama-se agora Faz Faísca e estreia já este domingo.

Em declarações à própria RTP, o diretor da estação, José Fragoso, que voltou a ocupar um lugar que já foi seu, mostrou o seu entusiasmo com a alteração feita ao formato semanal, que garante trazer «um programa irreverente» e onde a estação quer surpreender. De acordo com o líder da estação, este será um programa «com uma linguagem muito dinâmica». «Todas as semanas damos a conhecer tudo o que se passa e marca a vida social e cultural das nossas figuras públicas e do mundo do espetáculo. Mas acima de tudo, muito humor por parte dos nossos repórteres.»

De acordo com a informação divulgada pelo site da empresa pública, esta alteração não é mais do que uma mudança de nome do magazine semanal, pelo que a alteração será também levada a cabo na página oficial do programa no Facebook.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News