fbpx
RTP

Fátima Campos revoltada com fim de «Prós e Contras»

Pros E Contras Fatima Campos Ferreira Fátima Campos Revoltada Com Fim De «Prós E Contras»

O único programa de debate da televisão portuguesa vai mesmo terminar ao fim de 16 anos. A decisão foi tomada pelo próprio presidente do conselho de administração, Gonçalo Reis, com o apoio dos diretores de Programas e de Informação, José Fragoso e Paulo Dentinho. A última emissão é no próximo dia 17 de dezembro.

Esta decisão está a gerar polémica nos corredores do canal público e já foi um dos temas de discussão no Conselho de Redação, avança a TV Guia. A decisão foi revelada à jornalista e apresentadora Fátima Campos Ferreira no passado dia 7 de setembro, que nesse mesmo dia, confrontou Gonçalo Reis e José Fragoso de forma a impedir o fim do programa.

No entanto, a decisão é irreversível, e a jornalista terá pela frente apenas mais 12 emissões de Prós e Contras. De acordo com a mesma publicação, Fátima Campos Ferreira tem contado aos mais próximos a mágoa que sente com o fim do projeto que conduziu por mais de 15 anos.

Para o seu lugar, a RTP já tem planos para ocupar as noites de segunda-feira. A estação pública quer continuar a ter Fátima Campos Ferreira em antena e está a pensar num formato que misture entrevista e reportagem, cujas emissões serão de 15 em 15 dias, em alternância com um outro programa, ainda não definido.

«Prós e Contras» em risco de terminar ainda este ano

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Todos os programas bons e que nos podem elucidar sobre várias matérias, as ” cabeças inteligentes ” deste País resolvem acabar com eles. Pensam que só devem dar ao Povo , Pão e Circo, como os Romanos, o que na actualidade dão futebol e telenovelas.
    Fátima Campos Ferreira uma das melhores jornalista a nível Mundial.

  • Andamos a pagar impostos para sustentar uma televisão que nos fornece anúncios, oferecendo programas banais incluindo novelas, algumas das quais repetidas, espectáculos populares que são constantemente interrompidos para fazer propaganda ao concurso que ocupa uma larga percentagem do tempo, “Prós e Contras” um programa bem conduzido, e que nos fornece informação muito abrangente, vai acabar.
    MUITOS PARABÉNS PELA EXCELENTE BORRADA.

ATV News