fbpx

Fátima Campos revoltada com fim de «Prós e Contras»

Pedro Vendeira
2 min leitura

O único programa de debate da televisão portuguesa vai mesmo terminar ao fim de 16 anos. A decisão foi tomada pelo próprio presidente do conselho de administração, Gonçalo Reis, com o apoio dos diretores de Programas e de Informação, José Fragoso e Paulo Dentinho. A última emissão é no próximo dia 17 de dezembro.

Esta decisão está a gerar polémica nos corredores do canal público e já foi um dos temas de discussão no Conselho de Redação, avança a TV Guia. A decisão foi revelada à jornalista e apresentadora Fátima Campos Ferreira no passado dia 7 de setembro, que nesse mesmo dia, confrontou Gonçalo Reis e José Fragoso de forma a impedir o fim do programa.

No entanto, a decisão é irreversível, e a jornalista terá pela frente apenas mais 12 emissões de Prós e Contras. De acordo com a mesma publicação, Fátima Campos Ferreira tem contado aos mais próximos a mágoa que sente com o fim do projeto que conduziu por mais de 15 anos.

Para o seu lugar, a RTP já tem planos para ocupar as noites de segunda-feira. A estação pública quer continuar a ter Fátima Campos Ferreira em antena e está a pensar num formato que misture entrevista e reportagem, cujas emissões serão de 15 em 15 dias, em alternância com um outro programa, ainda não definido.

«Prós e Contras» em risco de terminar ainda este ano

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com