fbpx
RTP SIC

Fátima Campos Ferreira sofreu uma “depressão” após o cancro da mama

Fatima Campos Ferreira Fátima Campos Ferreira Sofreu Uma &Quot;Depressão&Quot; Após O Cancro Da Mama
Instagram

A apresentadora, Fátima Campos Ferreira, esteve esta manhã no ‘Programa da Cristina’ na SIC, e falou abertamente sobre vários temas da sua vida, destacando o mais infeliz: o cancro que enfrentou há três anos atrás, e que lhe trouxe uma “pequena depressão”.

A conversa decorreu naturalmente entre as apresentadora e Fátima desabafou sobre os acontecimentos mais marcantes da sua vida e da sua carreira. Porém, um dos temas de destaque, foi a luta contra um cancro de mama que descobriu em 2016 e manteve em segredo durante três anos consecutivos.

“Fiquei nas mãos de Deus. Coincidiu com a morte dos meus pais. Só se soube três anos depois, o que foi para mim uma felicidade. Penso que quando a notícia sai em cima do acontecimento não é nada fácil”, contou a apresentadora a Cristina Ferreira.

Fátima Campo Ferreira, a apresentadora do ‘Prós e Contras’, recordou com tristeza e dor esse período da sua vida e revelou ter sofrido uma “pequena depressão”.

Contudo, Fátima afirma ter enfrentado a doença sem colocar em causa o seu trabalho: “Acredito que tenha atravessado uma pequena depressão nesse período porque foi muita coisa junta. Mas tive de me fazer à vida. Fiz o programa ‘Prós e Contras’ à mesma. Aliás, só disse à minha direção meses depois de ter sido operada. Fui operada nas férias para ser mais simples para o programa (…) “Fui operada a 18 de julho porque tive de esperar que um neto nascesse a 12. Não disse à minha filha”, contou comovida

“Temos de aceitar e ver se há um caminho. Se há solução, se há um caminho, vamos a ele. Foi isso que me importou quando fui diagnosticada. Obviamente que se fica com maleitas. Mas muda-se no sentido de aproveitar cada vez mais o que interessa”, respondeu quando questionada por Cristina Ferreira, sobre a lição que a doença lhe possa ter trazido.

A apresentadora contou ainda que optou por não fazer quimioterapia, optando por tratamento alternativos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>