fbpx
RTP

Fátima Campos Ferreira: “O Prós e Contras foi uma peça de teatro improvisada”

Fatima Campos Ferreira

Fátima Campos Ferreira conduziu o último ‘Prós e Contras’ no dia 28 de setembro, na RTP1. O programa chegou ao fim após 18 anos de emissão e a apresentadora regressa já no próximo dia 12 com o ‘Primeira Pessoa’.

“O Prós e Contras foi decisivo para formar opiniões e mudar decisões de voto, se calhar, não tanto quanto seria desejável ou mesmo necessário”, disse Fátima Campos Ferreira em entrevista à TV Guia.

Questionada se o espaço físico onde o programa era gravado contribuiu para o programa, a apresentadora não tem dúvidas que sim. O formato dos debates era gravado em teatros com plateias e Fátima sentiu que fez “uma peça de teatro improvisada com um tema semanal” durante 18 anos.

A apresentadora acha que cumpriu bem a missão durante um tempo, mas a pandemia é “fraturante em muitas destas coisas”. António Barreto é o primeiro convidado do novo programa e a segunda é Lídia Jorge.

“No novo programa, vou entrar pelos caminhos da política, do futebol, da música e do humor. A ideia é sempre remexer os meus entrevistados”, rematou.

Leia também: Cristina põe Goucha na linha: “Para o que ganhas, tens de fazer o que eu disser”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News