fbpx

Fátima Campos Ferreira grava documentário em Itália

A Televisão
1 min leitura

Fatima_Campos_Ferreira_Na_Exponor

Depois de conversar na mesma semana com a atriz e ex-presidiária, Sara Norte, que contou a sua experiência num estabelecimento prisional em Espanha onde foi detida por tráfico de droga e no dia de Portugal ter entrevistado sua excelência o Presidente da República Portuguesa, Aníbal Cavaco Silva, imediatamente antes da transmissão do último Prós e Contras antes do programa desaparecer da grelha da RTP, Fátima Campos Ferreira não foi de férias.

A edição desta semana da TV Guia,  adianta que a ausência do programa de maior debate da televisão da portuguesa, na grelha da RTP1, deve-se a uma viagem de trabalho da jornalista Fátima Campos Ferreira a Itália. Segundo a rubrica O Cusco da revista do grupo Cofina,  a jornalista de 55 anos foi àquele país  da Europa Meridional fazer um documentário. A publicação não adianta no entanto o tema do trabalho jornalístico em causa.

Recorde-se que o último programa de Prós e Contras emitido no dia 10 de junho foi acompanhado por cerca de 300 mil  portugueses que no dia de Portugal acompanharam o formato do primeiro canal da televisão estatal, garantindo ao programa da RTP1 um recorde de rating.

Siga-me:
Redactor.