RTP

Fãs indignados com Tânia Ribas de Oliveira: “Desnecessário”

Instagram

A apresentadora das tardes da RTP1 recorreu às redes sociais para pedir aos seguidores para votarem para as eleições europeias, que se realizam este domingo. No entanto, os seguidores não perdoaram o detalhe da foto.

“Exerçam o vosso direito/dever de voto. Feito”, escreveu Tânia Ribas de Oliveira na legenda da foto onde exibe o boletim de voto. Rapidamente a caixa de comentários encheram-se de críticas.

“Fotos dessas dá direita à anulação do voto!”, escreveu um fã, tendo uma resposta imediata da apresentadora: “ui que medo!!!”. Mas as criticas continuaram. “Incentivo ao voto, sempre! Agora sou irremediavelmente contra fotos do boletim eleitoral, desnecessário e nada ético”, “Desnecessario essa foto” e “Percebo intuito da foto mas não é permito tirar fotografias ao boletim de voto… não é um bom exemplo”, são alguns dos exemplos dos comentários.

Reprodução Instagram

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Sara EstevesJoão ErvilhaMário TeixeiraPaulo dotadoMaria Luisa Costa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Luisa Costa
Visitante
Maria Luisa Costa

Esta também já anda a passar das marcas. Julga-se muito engraçada e só mete argoladas.

Paulo dotado
Visitante
Paulo dotado

Esta Tânia já é meu deus já mama pouco pro k faz e agora anda sse a fazer há mama da política a RTP está com um grande buracão e ela está a ver o caso dela mal parado

Mário Teixeira
Visitante
Mário Teixeira

Não vejo mal nenhum nisto, qual é o problema? Não influenciou a votar em nenhum partido. Coitadas destas pessoas, se fazem, não deviam ter feito, se não fazem, deviam ter feito.

João Ervilha
Visitante
João Ervilha

Não percebo o alarido. Onde está o mal da publicação do Boletim de Voto?

Sara Esteves
Visitante
Sara Esteves

Não percebo, os boletins de voto são publicos e estao afixados à entrada da sala de voto. Ela nao disse em quem ia votar…

ATV News