fbpx
RTP

Exclusivo aTV: Mia Rose acredita que Daniel Moreira pode ser “A Voz de Portugal”

Faltam dois dias para a derradeira emissão do programa da RTP e as votações para descobrir quem vai ser A Voz de Portugal já estão abertas desde o passado sábado. Logo após a semi-final, A Televisão esteve à conversa com Mia Rose, que falou, em exclusivo, sobre a saída de Salvador Seixas e mostrou total confiança nas capacidades de Daniel Moreira.

Sobre a difícil escolha entre os seus dois “pupilos”, a mentora admitiu: “acho que hoje à noite eu fui muito justa e acho que a pessoa que mereceu passar, passou e estou muito, muito feliz e vou ter imensas saudades disto, quando isto acabar, muitas”, começa por dizer.

E não teria Mia Rose receio das manifestações dos apoiantes de Salvador, ele que foi, desde o primeiro instante, um dos mais populares concorrentes? A cantora foi perentória: “Não, tornei-me amiga da família dele e, se a família dele concorda com a minha decisão, não há por que recear. Eles sabem todos que eu gosto muito do Salvador, que vou sempre gostar dele. Aliás, agora tenho a oportunidade de trabalhar com ele porque ele já não faz parte da Voz de Portugal, não é por causa disto que o Salvador para de brilhar em Portugal. Agora é a vez do Daniel, também!”

Quais serão, então, as expectativas da única mentora do sexo feminino para a grande final? “Ganhar”, diz, com um sorriso nos lábios.

E terá Daniel Moreira capacidades e qualidades para trazer para casa o prémio final de A Voz de Portugal? “Tem capacidade de ganhar, claro, mas também é muito importante as pessoas terem muitos amigos, também faz parte.”, defende Mia Rose, finalizando: “acredito que o público português vai votar em quem merece ser votado, vai apoiar a pessoa que eles pensam, em consciência, que é a Voz de Portugal. Eu preciso de que os portugueses votem em consciência. Não é porque gostam. ‘Ai eu gosto dos olhos dele’, isso aqui não existe.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News