fbpx
RTP

Exclusivo aTV: Catarina Furtado elogia Deborah Gonçalves

Catarina Furtado Deborah Exclusivo Atv: Catarina Furtado Elogia Deborah Gonçalves

Faz hoje uma semana que a jovem cantora se despediu de A Voz de Portugal, depois de semanas consecutivas a ser salva pela mentora, Mia Rose.

Na hora das despedidas, a emoção tomou conta do roso da apresentadora do programa da RTP, ela que conhece Deborah Gonçalves há algum tempo. Em declarações exclusivas ao A Televisão, Catarina Furtado falou sobre esta saída e deixou algumas palavras para a jovem cantora.

“Comoveu-me, porque eu sei que a Deborah tem imenso talento, tem uma capacidade vocal como poucos mesmo ali dentro. Mas às vezes não é só isso que conta. É qualquer coisa, é um carisma qualquer, é uma chama qualquer”, começa por dizer a comunicadora, acrescentando  “E comoveu-me porque gosto muito dela, porque sei a luta que ela tem feito ao longo dos anos”.

Todavia, Catarina Furtado não tem dúvidas. Ainda vamos ouvir falar bastante de Deborah Gonçalves. “Sei que ela vai vingar um dia. A Voz de Portugal é apenas uma plataforma para as pessoas se verem e mostrarem”.

A terminar, a apresentadora elogiou ainda a última atuação de Deborah. “Cantou lindamente”, defende, concluindo com um recado para o intérprete original de Eu não Sei Quem te Perdeu:  “Eu acho que o Pedro Abrunhosa devia agradecer-lhe, porque ela fez um trabalho extraordinário naquela música”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News