fbpx
RTP

Ex-namorado de Gabriela Santana diz que teve uma relação “tóxica” com a ex-concorrente

Fernando Leal, Gabriela Santana
Instagram

Fernando Leal, ex-namorado de Gabriela Santana, abordou o término da relação que tinha com a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Fernando Leal subiu ao palco do ‘The Voice Portugal’ no passado domingo, dia 14 de novembro, mas o concorrente do concurso de talentos da RTP não é desconhecido dos espectadores de reality shows. É que Fernando foi namorado de Gabriela Santana, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’, da TVI

A bailarina namorou alguns meses com o ex-namorado, depois da polémica separação com César Matoso durante a participação de ambos no reality show da estação de Queluz de Baixo.

“Era uma relação um bocado tóxica e tivemos mesmo de cortar um com o outro. Gostava muito dela, mas a instabilidade psicológica dos dois, durante o confinamento, acabou por nos destruir”, começou por contar à TV Guia.

O concorrente do programa da estação pública admitiu que ambição artística ditou o fim do relacionamento. “Trabalhamos na mesma área e, de repente, estávamos os dois em casa, sem trabalho. Uma relação entre dois artistas é sempre muito complicada. Há um confronto enorme de egos”, acrescentou.

Apesar da polémica separação, César e Gabriela decidiram dar uma nova oportunidade ao amor.

Leia também: Acabaram os rumores! César Matoso e Gabriela Santana estão novamente juntos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>