RTP

Ex-concorrente do The Voice Portugal detido no Brasil

Na madrugada desta quarta-feira, dia 24, o ex-concorrente do The Voice Portugal, da RTP1,Tiago Naracato foi detido pela polícia no Rio de Janeiro, Brasil. O artista estava acompanhado pela atriz Maytê Piragibe.

Segundo avança a imprensa brasileira, os dois foram mandados parar durante uma operação Stop e acabaram por se envolver numa confusão. Depois da polícia revistar ambos, encontraram dois cigarros que continuam oito gramas da planta canibais. Os artistas foram detidos e tiveram que ir a uma esquadra prestar declarações.

Entretanto, em declarações à revista Macia, João Dinis, o agente de Tiago, revela que o jovem não indiciado por posse de droga. «Só Maytê foi indiciada por posse para consumo. Ele não teve qualquer envolvimento ou acusação, estava simplesmente com ela», garante, revelando mais pormenores: «Ele estava com uma amiga que tinha um cigarro misturado com erva, algo perfeitamente comum em qualquer lugar do mundo e que a imprensa atuou de uma forma indevida. Como referi ele não teve qualquer envolvimento, tocou ontem e hoje viaja para Portugal. Deu dois concertos esgotados ontem em São Paulo», acrescentou.

Recorde aqui a atuação de Tiago Naracato no The Voice Portugal na edição 2017

ATV News