Eurovisão sem público! Desespero de última hora

2 min leitura

É em Telavive que as emoções da música europeia voltam a ser sentidas à flor da pele. Alvo de muita contestação pela forma como os palestiniamnos são tratados em Isarel, o espetáculo de música promete não ter sala cheia. 

A promoção é de última hora e dá a possibilidade de comprar dois bilhetes pelo preço de um, o que significa que os bilhetes estão a ser vendidos com cerca de 50% de desconto. Originalmente vendidos com preços entre os 280€ e 500€, os bilhetes agora vendidos parecem estar a ser alvo de uma promoção desmesurada.

Além dos bilhetes para a final, também os bilhetes para a Green Room, das semifinais, tiveram pouca procura, o que acabou por levar ao cancelamento da venda dos ingressos.

A imprensa israelita avança que o fluxo turistico entre os dias 14 e 18 (intervalo para a semifinal 1 e a final) está abaixo do habitual, o que não era espectável, de acordo com a organização. Apenas cinco espectadores da Eurovisão são esperados para os dias do festival.

A instabilidade política que é vivida na região, tal como a preocupação com a segurança são as principais razões para que o público não se tenha mobilizado para o espetáculo, ao contrário do que aconteceu quando o Eurovisão foi em Portugal.

 

Relacionado:
Exit mobile version