fbpx
RTP

Eurovisão sem público! Desespero de última hora

Conan Osiris Festival Da Cancao Eurovisão Sem Público! Desespero De Última Hora

É em Telavive que as emoções da música europeia voltam a ser sentidas à flor da pele. Alvo de muita contestação pela forma como os palestiniamnos são tratados em Isarel, o espetáculo de música promete não ter sala cheia. 

A promoção é de última hora e dá a possibilidade de comprar dois bilhetes pelo preço de um, o que significa que os bilhetes estão a ser vendidos com cerca de 50% de desconto. Originalmente vendidos com preços entre os 280€ e 500€, os bilhetes agora vendidos parecem estar a ser alvo de uma promoção desmesurada.

Além dos bilhetes para a final, também os bilhetes para a Green Room, das semifinais, tiveram pouca procura, o que acabou por levar ao cancelamento da venda dos ingressos.

A imprensa israelita avança que o fluxo turistico entre os dias 14 e 18 (intervalo para a semifinal 1 e a final) está abaixo do habitual, o que não era espectável, de acordo com a organização. Apenas cinco espectadores da Eurovisão são esperados para os dias do festival.

A instabilidade política que é vivida na região, tal como a preocupação com a segurança são as principais razões para que o público não se tenha mobilizado para o espetáculo, ao contrário do que aconteceu quando o Eurovisão foi em Portugal.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O antissemitismo de muitos é tao descarado que ja nem se dão ao trabalho xe o mascarar. E a hipocrisia tambem. Não são judeus que andam a co.ocar bombas e a rebentar-se para levar cristaos com eles para o paraiso. Claro que para eles os infieis vao para o inferno.

  • Este artigo distorce propositadamente a realidade , se ha lugar seguro e Israel , muito mais que Franca , Belgica ,Espanha e Sri Lanka . Completa o artigo com um suposto erro de impressao ” 5 espectadores da eurovisao sao esperados ” , se quiz dizer 5.000 espectadores e estranhamente enganou-se . Triste ….

ATV News