fbpx
RTP

Eurovisão: RTP é das estações públicas com menos dinheiro na Europa

Ng4238445 Eurovisão: Rtp É Das Estações Públicas Com Menos Dinheiro Na Europa
©dn.pt

Através de uma entrevista realizada à Visão, Nuno Artur Silva revelou que a RTP é a terceira estação pública mais pobre da Europa, a seguir à da Roménia e Albânia, mas que o canal de televisão, através do mote «fazer mais com menos», está preparado para organizar, em Portugal, o Eurovision Song Contest no próximo ano.

«A RTP tem a tradição de estar à altura dos grandes desafios», alegou o atual administrador da estação pública, relembrando ainda que «A Eurovisão é o maior evento de entretenimento a seguir à Liga dos Campeões, tem mais espectadores do que o Super Bowl americano, estamos a falar de um público potencial de 200 milhões». Para o mesmo, a Eurovisão é um «espetáculo televisivo», apesar de não ser muito conceituado em termos musicais, o que permitirá à RTP estar na «linha da frente da produção».

Para além de encarregue da produção do Eurovision Song Contest, que terá como espaço central o Parque das Nações, a RTP terá ainda de realizar o «Festival da Canção» onde será escolhido o representate português no certame europeu, em Guimarães.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News