fbpx
Música RTP

Eurovisão: Membro da delegação portuguesa testou positivo à Covid-19 e está “em isolamento”

Maro, Festival Eurovisão Da Canção
Créditos: EBU / ANDRES PUTTING

MARO, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção, está em Itália, com a restante delegação, para subir ao palco do certame.

A delegação portuguesa, representada por MARO com o tema “Saudade, Saudade”, já está por Turim, em Itália, para participar no Festival Eurovisão da Canção. Portugal vai subir ao palco do certame na primeira semi-final, marcada para o dia 10 de maio.

Nas redes sociais do Festival RTP da Canção, a organização anunciou que um membro da comitiva portuguesa testou positivo à Covid-19. “Um membro da delegação portuguesa testou positivo ao COVID-19 durante os testes Antígeno de rotina no Palasport Olimpico, em Turim. A delegação está a sentir-se bem e sem sintomas. De acordo com o protocolo de higiene e segurança foi feito um teste PCR para confirmar o resultado e o elemento voltou para o hotel e está em isolamento”, pode ler-se.

De acordo com os protocolo de segurança, “os restantes elementos da delegação não são obrigados a entrar em isolamento. Portugal vai prosseguir com os ensaios marcados para esta tarde”.

Ora veja:

Leia também: Eurovisão: após primeiro ensaio, Portugal conquista casas de apostas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>