fbpx
Famosos RTP

Eurovisão: Erros no televoto ditaram eliminação de Conan Osiris? Fãs garantem que sim

Conan Osiris Eurovision Eurovisão: Erros No Televoto Ditaram Eliminação De Conan Osiris? Fãs Garantem Que Sim
Instagram

Ao contrário do expectável Conan Osiris não conseguiu o apuramento para a final da Eurovisão. 24 horas depois da primeira semi-final são vários os comentários que dão conta de erros no televoto.

Realizou-se, ontem, em Telavive, a primeira semi-final da Eurovisão 2019. O evento ficou marcado, para Portugal, pela eliminação de Conan Osíris. Acontece que, nas últimas 24 horas, vários têm sido os comentários deixados nas páginas oficiais do certame internacional que dão conta de erros no sistema de votação. Em causa está a alegada impossibilidade de concretizar chamadas para o número de apoio à canção portuguesa por parte de todos os países que podiam votar.

“As linhas de voto por Portugal foram bloqueadas em alguns países [faziam chamada e recebiam mensagem de volta a dizer ‘ERROR’], nomeadamente em Espanha”, alertou um fã da Eurovisão. O gestor oficial das redes sociais do Festival da Canção confirmou, também, a existência de várias mensagens contendo o mesmo teor de criticas. Já Carla Bugalho – em representação da delegação nacional – garantiu ficar responsável pela ponte com a organização do concurso a fim de descobrir o que terá, efetivamente, acontecido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

20 Comentários

Clique aqui para comentar

  • eu tentei votar a linha não permitiu.Recebi uma mensagem audio dizendo ,para que quer fazer esta chamada?mande uma mensagem.

    • Os residentes de Portugal não podem votar na canção portuguesa só nas restantes e o mesmo e com os outros países se vives em Espanha não podes votar na canção espanhola e assim sucessivamente.

  • A música não tem ponta por onde se lhe pegue.. Tanta música boa em Portugal, e vão logo pôr um que nem cantar sabe. E um parceiro epiletrico..

  • Eu moro na suíça e também não dava para votar,nem aparecia o número.
    Baixei o aplicativo do festival da canção e também não dava.
    Grande máfia,este Festival da Eurovisão 2019.
    Conan Osíris és grande,sou teu fã ontem, hoje e sempre,ainda vais calar muita gente,pois tu és um artista diferenciado, e a grande diferença dos outros és um cara humilde o que faz de ti único. Espero que venhas em breve dar um concerto aqui na Suíça.
    Em relação ao festival Da Eurovisão 2019, só uma palavrinha.
    (Quem me dera que tu fosses pró c@ralho)..

    Força Conan
    A suíça está contigo.

  • DASSS a primeira vez que vi esta coisa no Youtube pensei logo eles regressaram de Nibiru vê se logo pelo estilo”musical” sumério, foram com o Ramalho logo á primeira ??? mas o pior foi quem o enviou para lá tem “gente” que nunca aprende. SER DIFERENTE NÃO É SER RIDÍCULO!

  • Sempre os velhos do Restelo a criticar o que é diferente. Querem ser europeus e modernos e têem cérebros tacanhos.

  • Carlos Carvalho, o que não tem ponta por onde se lhe pegue é o seu português…
    Quanto aos críticos da música, será que esta é a 1a música metafórica da história? Até o Roger Waters, vocalista dos Pink Floyd e provavelmente um dos 10 mais conceituados músicos da história disse ter ficado impressionado com a profundidade da canção.
    Tirem as palas.

  • Parabéns ao Conan e ao João por algo diferente e original. Quanto aos comentários só podem ser mesmo compadres do jurissauro… Tacanhos!

  • Sempre ouvi dizer que “gostos não se discutem”. Desde a primeira vez que ouvi o tema do conan, que achei que “ficava no ouvido”. Se tem ou não qualidade para participar na Eurovisao, os entendidos em música, o dirão. Daí a criticarem o rapaz e a sua musica como se fosse lixo, parece me exagerado. Pensem no tema do ano passado, ou quiça, na “lamechice” que o Salvador declamou!

  • E viva o Conan Osíris!!!!! Yeehhhhh!!!!! Não te cales ó Conan!!! Que da tua boca continuem a sair as mais distintas melodias, que choquem e façam espernear os maldizentes do povo, como se tivessem sido picados nalgum sítio menos próprio!!! Sim, porque as tuas músicas não são Zé Cabra, com esse ninguém se chateava!! Porque sabes, só os “bons” é que fazem doer o corno, ou o cotovelo!!! Deves dar é inveja a muito boa gente com a mania que sabe o que é Cultura e Classe!!! Queriam eles ter metade da tua lata de dizeres o que pensas e seres livre como és e demonstrares isso através da tua postura e músicas e roupa. Ousadia. Dor de cotovelo de muito boa gente. Força Conan!!!

ATV News

<>