RTP

Eurovisão! Conan Osíris: “O palco parecia assombrado. Senti-me apoplético”

Este domingo, Conan Osíris desfilou na ‘Orange Carpet’ [passadeira cor de laranja] do festival da Eurovisão 2019, na praça Habima, em Telavive, onde cedeu várias entrevistas. À imprensa alemã afirmou que “o palco parecia assombrado”.

Neste desfile todas as delegações a concurso podem falar espontaneamente com a imprensa. Quando questionado pelo site Wiwibloggs se os problemas que afetaram o segundo ensaio já estavam resolvidos, o artista: respondeu “Penso que sim, espero que sim, quero que se resolvam”.

Ao site oficial belga do Festival da Canção, o intérprete de ‘Telemóveis’ afirmou que “é difícil não ter um cabeleireiro” em Israel. Conan mostrou ainda o seu traje multifacetado: “é uma camisa, um vestido, um robe, uma série de coisas, dá para tudo”.

Ao canal Youtube alemão do Eurofestival, Conan Osiris começou por responder a perguntas sobre as suas personagens preferidas de ‘Pokémon’ e ‘Dragon Ball’. Sobre a sua participação, o intérprete falou sobre os ensaios. “A primeira vez foi suave, mas na segunda o palco parecia assombrado e senti-me apoplético”, disse. “À terceira, ensaiando a entrada, correu tudo bem”, assegurou.

ATV News