fbpx
RTP

«Eurovisão 2018»: Apresentadoras já reagiram à revelação oficial

26756923 614128838933008 1036402839569611783 O «Eurovisão 2018»: Apresentadoras Já Reagiram À Revelação Oficial
Reprodução

Depois de muita especulação, eis que nesta segunda-feira, 8 de janeiro, foram reveladas oficialmente as figuras responsáveis pela condução da Eurovisão em Portugal. Catarina Furtado, Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto foram os nomes dados a conhecer pelas redes sociais da RTP e da EBU – União Europeia de Radiodifusão – no início desta tarde.

Nas suas redes sociais, as quatro já reagiram à grande revelação. «Que honra poder apresentar a 63ª Final do Festival Eurovisão da Canção! Um evento histórico, com milhões de seguidores no mundo inteiro! De Portugal para o mundo, juntamente com Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto. 4 mulheres em palco e atrás uma maravilhosa equipa da RTP que começou a trabalhar nesta emissão tão especial no momento em que o Salvador Sobral foi anunciado vencedor. Estou muito feliz!!! ??», publicou Catarina Furtado.

Daniela Ruah, a atriz portuguesa que pode ser vista na série norte-americana Investigação Criminal: Los Angeles, também não deixou de manifestar o seu contentamento, publicando um vídeo em Inglês e em Português.

Filomena Cautela, uma das figuras femininas mais pedidas pelo público para a condução do certame, agradeceu publicamente o apoio manifestado: «Já é oficial. Serei uma das apresentadoras da Eurovisão e será evidentemente o maior evento que alguma vez fiz no meu caminho. Obrigada a todos os que ao longo destes meses foram mostrando a vontade que eu estivesse por lá. Fico honrada e mega excitada confesso. @eurovision Here we goooo».

Já Sílvia Alberto, que no ano transato apresentou a final da apuração nacional ao lado de Catarina Furtado, revela ter sonhado com a vitória portuguesa. «É mesmo verdade e estou mesmo muito feliz! ALL ABOARD! Desde 2008 que apresento o Festival da Canção. Viajei com a delegação portuguesa e vi o palco arrebatador do concurso mais antigo da Europa bem de perto a partir da cabine de locução. Sonhei com a vitória portuguesa. Agora, precisamente 10 anos depois, subo ao palco da Eurovisão ao lado das talentosas @filomenacautela@danielaruah e @catarinafurtadooficial @rtppt @eurovision #RTP #eurovision».

O vídeo publicado nas redes sociais da RTP e da EBU – União Europeia de Radiodifusão – no início desta tarde e que deu a conhecer as responsáveis pela condução do Eurofestival pode ser visto em seguida.

Hosts

Here come the girls! Eurovision 2018 will be hosted by 4 female presenters: Filomena, Sílvia, Daniela & Catarina. Get to know them better here bit.ly/ESC2018Hosts

Publié par Eurovision Song Contest sur lundi 8 Janvier 2018

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News