RTP

Estreia de «Mulheres de Abril» passa despercebida

mulheres-de-abril

Ontem a RTP, estreou Mulheres de Abril, a mini série de 5 episódios, protagonizada por Ivo Canelas, Carla Maciel, Sara Barros Leitão, Amélia Videira, António Cordeiro e Mariana Monteiro.

O primeiro episódio da mini série que assinala os 40 anos do 25 de Abril de 1974, foi acompanhado por 287 mil espectadores, conseguindo fazer um rating de 3,0% e um share de 7,5%, tendo sido o 27º programa mais visto do dia.

Na vice-liderança, Amor à Vida da SIC foi visto por uma média de 968 mil espectadores, a liderar esteve a novela Belmonte da TVI, que fez 11,1% de rating e 29,8% de share, equivalente a uma média de 1 milhão e 70 mil espectadores.

Pode ver as audiências de ontem em detalhe no nosso fórum, ou clicando aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
«Mulheres de Abril» nomeada em festival internacionalFilipe Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Filipe
Visitante
Filipe

Uma série destas, de boa qualidade e em termos de temática, bastante pertinente, merecia honras de estar logo após o Telejornal, não foi um capítulo muito longo, poderia muito bem ter passando antes de Bemvindos a Beirais…
A meu ver, o horário em que foi exibida, foi um erro crasso!

trackback

[…] dos resultados nas audiências não terem sido os esperados, nomeadamente na estreia, como noticiado pelo A Televisão, a série parece ter agradado ao júri do La Fiction de La Rochelle que a […]

ATV News