fbpx
Audiências RTP SIC TVI

Estreia de ‘Mano a Mano’ perde para repetição. ‘Taskmaster’ cai nas audiências

Mano A Mano Taskmaster

A TVI estreou ontem “Mano a Mano”, formato de humor que conta com a apresentação de ‘Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba.

A estreia de “Mano a Mano”, formato de humor apresentado por “Pipoca Mais Doce” e Gilmário Vemba perdeu para uma repetição da SIC.

Com a estreia a acontecer pouco antes da meia-noite, “Mano a Mano” registou um rating de 3.2 com 13.0% de share e uma média de 298 mil telespectadores.

Leia também: ‘Mano a Mano’ alvo de críticas em dia de estreia: “Estava à espera de mais deste programa”

No mesmo período horário, a SIC garantiu a liderança com parte de uma reposição do “Terra Nossa” de César Mourão, com 4.1/16.9%, com 389 mil telespectadores.

A novela “Festa é Festa“, da TVI foi o programa mais visto do dia com 950 mil telespectadores. O “Ídolos” da SIC perdeu para a novela da TVI e só conseguiu liderar contra o Extra do “Big Brother Famosos“. A primeira sessão do programa apresentado por Sara Matos conquistou uma audiência média de 8.8 com 17.4% de share e 828 mil telespectadores fidelizados.

De seguida, o segmento “Sim ou Não?” do “Ídolos” desceu ligeiramente os números do canal, marcando 8.4 de rating, 17.4% de share e 796.500 telespectadores. O último segmento “O Talento” terminou com 6.9/17.4%. O “Programa Cautelar”, da RTP1, subiu a audiência, em relação à semana passada registando 4.5 de audiência média e 9.4% share.

O programa “Taskmaster“, da RTP1, caiu ontem nas audiências face às emissões anterior. O formato apresentado por Vasco Palmeirim e Nuno Markl esteve sempre longe da concorrência e este sábado, garantiu uma audiência média de 5.3 com 12.0% de share e 504 mil telespectadores.

De manhã, o “Alô Marco Paulo” conseguiu uma audiência média de 2.0 e um share de 11.9% com 188 mil telespectadores. A vice-liderança pertenceu à RTP1 com 1.8/10.7% e a TVI ocupou o terceiro lugar com 1.6/9.4%.

Nos totais do dia, a SIC liderou com 16,1%, TVI — 13,8% e a RTP1 com 10,1%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>