fbpx
RTP

Estreia de «A Mãe do Sr. Ministro» conquista 276 mil e 500 espetadores

Ng2371083 Estreia De «A Mãe Do Sr. Ministro» Conquista 276 Mil E 500 Espetadores

Ana Bola A Mae Do Sr Ministro

A RTP1 estreou este domingo ao fim da tarde a sitcom portuguesa de sátira politica, A Mãe do Sr. Ministro. A série de humor protagonizada por Ana Bola conquistou o nono lugar dos programas mais vistos da RTP e o 28º entre as generalistas.

A série que conta a história de Lola Rocha (Ana Bola), que tem um filho duma anterior e breve ligação, descobre que esse rebento, de que nem o marido (Víctor de Sousa) sabe da existência, é nada mais nada menos que o Dr. António Augusto Aguiar (Manuel Marques), ministro dos assuntos internos, externos, parlamentares e afins do governo em funções. A polémica acaba por ser divulgada na imprensa e toda a ação desenrola-se a partir do acontecimento bombástico no qual Lola deposita a esperança de regressar às luzes da ribalta.

Com arranque às 19H16, os 43 minutos de exibição do primeiro episódio de A Mãe do Sr. Ministro atingiram os 2.9 % de audiência média e 6.5% de quota de mercado. A aposta da RTP1 foi seguida por 276 mil e 500 espetadores. Simultaneamente, a SIC exibia o filme Corrupção – A Lei das Ruas na sessão de Entrada Livre da estação de Carnaxide. O filme realizado por Chris Fisher conquistava a essa altura os 19.7% de share, ainda assim muito atrás do programa que liderava o horário. Somos Portugal em direto de Melgaço apresentado pela dupla Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues conseguia os 32% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>