fbpx
RTP

Estreia da nova temporada de «5 Para a Meia-Noite» vista por mais de 100 mil telespectadores

5 Para A Meia Noite Luís Filipe Borges Estreia Da Nova Temporada De «5 Para A Meia-Noite» Vista Por Mais De 100 Mil Telespectadores

5 Para A Meia-Noite Luís Filipe Borges

O 5 Para a Meia-Noite está de volta com uma nova temporada. Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton voltam a fazer companhia aos portugueses de segunda a sexta, prometendo grandes momentos de humor, música e conversa. A estreia coube a Luís Filipe Borges que pôde contar com duas atrizes – Ana Guiomar e Sofia Arruda que atualmente integram o elenco da nova novela da hora de almoço da RTP, Os Nossos Dias.

Numa estreia em que os portugueses puderam ouvir em primeira mão o mais recente trabalho da banda Linda Martini – Turbo Lento, a estreia não conseguiu reunir a preferência dos portugueses no horário em questão, tendo sido a terceira escolha, atrás da oferta da TVI e SIC.

Com um share de 6,3% e um rating de 1,4%, 5 Para a Meia-Noite cativou um número médio superior a 133 mil telespectadores no seu episódio de estreia, tendo sido o 41º programa mais visto do dia. Relativamente à concorrência, o Extra da Casa dos Segredos 4 apresentado por Leonor Poeiras foi o grande vencedor da noite ao conquistar uma audiência média de 4,3% de rating e 24,8% de share. Com Páginas da Vida, a SIC manteve a vice-liderança que vinha desde o início do horário nobre, fruto de 484 mil e 500 de telespectadores, equivalente a um rating de 5,1% e 22,1% de share.

De recordar aquando da estreia da sexta temporada do 5 Para a Meia-Noite, o talk show conquistou cerca de 1,3% de rating com uma quota de mercado a rondar os 10,1%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News