fbpx
RTP

Estreia de «7ª Esquadra» adiada por falta de meios financeiros

795247 Estreia De «7ª Esquadra» Adiada Por Falta De Meios Financeiros

Rtp

A série policial intitulada 7ª Esquadra que a RTP encomendou está fora da grelha da estação pública no próximo ano. A convicção é deixada pelo próprio autor da trama, o antigo inspector da Polícia Judiciária, Francisco Moita Flores.

Tal como noticiado anteriormente pel’ A Televisão, o antigo autarca de Santarém encontrava-se a preparar uma série sobre o dia a dia de um esquadra de polícia, mas a trama estará fora dos planos de Hugo Andrade para a próxima grelha alegadamente por falta de meios financeiros. «Devido a dificuldades financeiras da RTP, a minha série não fará parte da grelha da estação no próximo ano», uma decisão comunicada ao autor pela estação estatal «há cerca de um mês», afirma o argumentista à Notícias TV.

Segundo a publicação do grupo Controlinveste, está é já a segunda vez que a série conhece o adiamento. Depois de ser apontada como a sucessora de Sinais de Vida, que acabaria por ser substituída por Bem-Vindos a Beirais, que em breve estreia a segunda temporada, a série estaria assim mais perto de estrear apenas em 2015.

Uma ideia reforçada pelo investimento em novos cenários feitos pela SP Televisão, a produtora responsável pela série de longa duração da RTP, protagonizada pro Pêpê Rapazote e Oceana Basílio, e que indicam segundo uma fonte ouvida pela revista de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias, que a segunda temporada pode ter mais do que os 80 episódios inicialmente previstos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News