fbpx
RTP

Estão encontrados os semifinalistas de «The Voice Portugal»

The Voice1 Estão Encontrados Os Semifinalistas De «The Voice Portugal»
Foto: Facebook The Voice Portugal
Foto: Facebook The Voice Portugal
Foto: Facebook The Voice Portugal

Terceira gala e, com as equipas cada vez mais magras, foram hoje escolhidos os semifinalistas do programa de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, hoje atrasado devido à transmissão do prolongamento da final do Mundial 2014.

No que mais interessa, e numa noite cheia de surpresas, dos quatro concorrentes de cada equipa ficaram apenas 2, sendo agora um total de oito os que ainda se mantém em prova. Na equipa de Anselmo Ralph, a primeira a subir ao palco, o madeirense Pedro Garcia e Rita Seidi disseram adeus ao programa, não sem antes serem convidados pelo mentor a fazer parte do seu espectáculo na Arena de Portimão. Para a semifinal, seguem Leonor Andrade, escolhida pelo mentor, e Rui Drummond, pelo público. Para Mickael Carreira, os 2 semifinalistas são Nuno Ribeiro, preferido dos espectadores, e Jéssica Cipriano, escolhida por si. Mariana Bandhold e Carlos Costa irão também fazer parte de um concerto do seu mentor, agora no Coliseu de Lisboa, mas a carreira de The Voice Portugal termina por aqui.

Já para lá da 1 da manhã, os pupilos de Rui Reininho Alexandre Casimiro e Tiago Garrinhas, o primeiro pelo público e o segundo escolhido pelo vocalista dos GNR, são semifinalistas. No sentido contrário, a lisboeta Constança Gonçalves e a cantora e atriz Sara Baptista, dizem adeus ao programa. Para Marisa Liz, a semifinal da sua equipa será composta por Luís Sequeira, escolhido pelo público e hoje intérprete de uma música dos britânicos Keane, e Bianca Barros, que interpretou Unconditionally, de Katy Perry, e que foi a escolhida da mentora. Assim, Nuno Pinto e Bruno Vieira ficaram de fora da semifinal do The Voice Portugal.

Cada vez mais próxima da final, na próxima semana acontecerá a semifinal do programa de talentos da RTP1.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O Rui Reininho apenas foi inconveniente com os concorrentes durante todo o programa. Não respondeu ao que lhe perguntavam, divagando e sendo completamente despropositado nas suas afirmações. Dizer de um dos seus concorrentes que não sabe como é que Portugal votou “naquele azeiteiro”?!?! Falar de próstatas, que em nada estão relacionadas com este programa e chamar sexy mother fucker a uma das concorrentes em pleno direto?! Falou também de uma ex concorrente da casa dos segredos e que uma concorrente deveria seguir o seu exemplo e por implantes ! Considero que a prestação dele foi vergonhosa e que devia ter mais cuidado com aquilo que cheira ou bebe. Não lhe tiro o prestigio enquanto cantor, apenas enquanto figura pública. Tanto a produção como a Catarina Furtado tomaram a decisão mais correta em não o deixar opinar sobre mais nenhum concorrente.

ATV News