fbpx
RTP

Estúdio preparou uma festa surpresa

Inês Castel- Branco fez ontem 26 anos e a SP Televisão, produtora do remake de ‘Vila Faia’ para a RTP 1, preparou-lhe uma surpresa. A actriz apagou as velas na companhia da mãe, Luísa Castelo-Branco, do padrasto, Francisco, e de parte do elenco.

Curiosamente, a interprete de ‘Mariete’ não gosta de surpresas nem de entrevistas mas reagiu muito bem. “Hoje é diferente. Foi uma boa surpresa”, referiu a actriz. Antes a mãe confessava: “Estou com o coração pequenino. Ela não gosta nada destas coisas. Espero que logo à noite, ao jantar, não se zangue comigo.”
Inês Castel-Branco explicou, entretanto, por que não gostava de falar com os jornalistas: “Não lido muito bem com esta parte da minha profissão, porque, como sou desbocada e acho que tenho piada, as entrevistas não correm bem. As pessoas que lêem pensam que sou parva.”
Enquanto esperava que Inês acabasse de gravar uma cena, a mãe contava que, com apenas 48 horas de vida, quando foi para casa, Inês foi vítima dos dois irmãos mais velhos, que lhe puseram uma bolacha na boca. “A partir daí, a Inês teve de sobreviver aos rapazes”, adianta a mãe orgulhosa.
Luísa recorda que o parto de Inês foi o mais difícil dos três e que a filha sempre foi especial: “Só começou a falar aos dois anos e meio e as primeiras palavras que disse foram ‘És um estúpido’, dirigidas ao irmão que ao mergulhar na piscina a molhou. Eu e o pai até chorámos. Além disso, chuchou no dedo até aos 18 anos.”
Inês diz que o seu aniversário é comemorado durante quase uma semana. “Este ano recebi vários livros, CD, DVD e lingerie”, adianta. Da mãe, que só oferece prendas feitas por ela, recebeu um quadro e um cachecol.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News