fbpx
RTP

«Éramos Seis» regressa à RTP1

Eramos Seis 01G «Éramos Seis» Regressa À Rtp1

Eramos SeisEstreada em fevereiro deste ano, Éramos Seis, é uma novela de 1994, transmitida originalmente pelo canal SBT, em que é retratada a vida de Dona Lola, do marido Júlio e dos seus quatro filhos – Carlos, Alfredo, Isabel e Julinho -, desde pequenos até à idade adulta, quanto a matriarca da família termina os seus dias num lar, sozinha.

Menos de dez meses depois da sua estreia ocorrida a 18 de fevereiro, a RTP1 volta a apostar na novela para as suas noites. E se na altura da sua primeira exibição esta era transmitida de segunda a sexta logo após o Jornal da Tarde, agora a mesma irá ter transmissão nas madrugadas de segunda a sexta, por volta das 3h. Com estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia dois de janeiro (noite de um para dois de janeiro), Éramos Seis será a aposta da ficção das madrugadas do canal nos próximos tempos, em episódio duplo.

De recordar que aquando da sua estreia, no passado dia 18 de fevereiro, Éramos Seis registou uma audiência média de 2,8% e 17,9% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News