fbpx

Encenador tentou “comer” Herman José: “Empurrei-o contra a parede e consegui fugir”

Quando chegou a casa do encenador, Herman José tinha à espera "uma caminha preparadinha e um sumo de laranja".

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Herman José completou 70 anos no passado dia 19 de março e tem dado várias entrevistas para assinalar esta nova fase da sua vida.

Em uma delas, à Boa Onda, numa altura na qual era questionado sobre como é que conheceu Nicolau Breyner, o humorista acabou por relatar um episódio que envolveu um ator e encenador cujo nome não quer desvendar.

Encantou-se comigo, mas pelas razões erradas. Eu era muito bonito e sofria da síndrome da loira burra. Toda a gente gostava muito de mim por eu ser muito comestível“, recordou.

Quando cheguei ao teatro, toda a gente me queria comer. Elas. Eles. Cães. Pássaros. Só que eu era, nem sei como lhe chamar, talvez sexualmente indolente. Tinha uma namorada que era a Rosa Paula, mas vivia fechado numa redoma porque não tinha experiências nenhumas e o erotismo, nos meus 19 anos, estava reduzido à revista Gina“, confidenciou.

Ora, um dia o tal encenador convidou-me para uma festa em casa dele. Só que quando lá cheguei percebi que as intenções eram outras. Não havia festa nenhuma. Era só ele que queria comer-me, com uma caminha preparadinha e um sumo de laranja“, contou Herman José, que na altura se sentiu apavorado.

Empurrei a pessoa contra a parede, consegui fugir e correr para casa dos meus pais“, explicou, assumindo que apanhou “um grande susto” e que o momento “foi assustador“.

Leia também: Herman José: “Se calhar vou adiar a reforma até ao fim da minha vida”

Relacionado: