Emoções fortes no «Com Amor se Paga» de amanhã (veja as fotos)

3 min leitura

Com Amor se Paga3 Emoções fortes no «Com Amor se Paga» de amanhã (veja as fotos)Sábado é dia de mais uma emissão do programa apresentado por Catarina Furtado e, esta semana, as emoções voltam a estar à flor da pele. Para além do tributo a Maria da Fé, haverá mais quatro histórias tocantes.

Conheça-as!

 

Homenagem a José Garcia, “Vigilante Solidário”


José Luís Garcia iniciou a sua atividade de voluntariado em 2009 no Projeto Amigo da Escola. As condições de integração são o almoço e o transporte para as suas deslocações diárias para o cumprimento do programa de voluntariado. As funções do voluntário José Garcia são o de ser responsável pelo acolhimento e segurança do espaço escolar no que concerne às entradas e saídas de pessoas da escola.

Em estúdio vamos poder assistir a uma atuação muito especial com 60 crianças!

 

Just a Change: Homenagem a António Bello


A história da “Just a Change” começou quando António Bello e Lourenço Almeida e Brito foram tocar e cantar para a Baixa e com o dinheiro angariado pagaram um jantar a alguns sem- abrigo. Criaram o movimento “Just a Change” porque apenas é necessário “uns trocos” para fazer uma pequena mudança. Já angariaram mais de 4.000€ em atuações de rua e venceram um prémio de voluntariado do “Do Something”.

Em “Com Amor se Paga” vamos ter uma atuação muito especial.

ROFF – Melhor Empresa Portuguesa para se trabalhar: Homenagem a Federico Febrero


Fundada em 1996, a ROFF foi considerada, por dois anos consecutivos, a melhor empresa portuguesa para se trabalhar. Em 2002, quando o mercado se alterou, a administração pediu que metade dos empregados fosse despedida. Francisco Febrero (Presidente Executivo) propôs a redução de 20% nos ordenados, em alternativa e todos aceitaram. Dois ou três anos depois, quando o mercado recuperou, os ordenados foram repostos.

Em “Com Amor se Paga” vamos assistir a um flash mob protagonizado pelos funcionários da empresa.

Associação Juvenil Esperança: Homenagem a Luísa Semedo



Há cerca de 5 anos Luísa Semedo criou a Associação Juvenil Esperança para combater a exclusão social, promover a integração social e a participação cívica. A associação ajuda as crianças com apoio escolar, aulas de TIC, workshops e promoção de grupos artísticos. Marco de Camillis também se associou a este programa, com o projeto “Da rua para o palco”.  

Homenageando Luísa Semedo, o grupo de Funaná “Afro-Índias” vai trazer muita alegria ao palco de “Com Amor se Paga”.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version