fbpx

Emoções ao rubro na próxima gala do “Got Talent Portugal”: “Foi tudo improvisado…”

Uma concorrente da Ilha Terceira vai realizar um sonho familiar.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Aos 22 anos, Maria Areia Moniz carregava na voz o sonho de mostrar ao Mundo aquilo que mais ama: cantar. Um gosto, aliás, que partilha desde sempre com o seu pai, José Eugénio Areia, de 57 anos. A próxima gala do “Got Talent Portugal” vai cumprir o sonho da jovem açoreana.

Estou muito contente com a minha participação no Got Talent Portugal, não só por mim, mas principalmente pelo meu pai. Quem nos conhece, e a ele principalmente, sabe que tem uma voz linda, e nunca teve aulas de nada, tem uma voz que nasceu com ele, e desde pequena que gostava de cantar com ele num palco grande, mas nunca pensei que fosse agora no Got Talent Portugal“, revelou à TV 7 Dias.

Foi tudo improvisado na hora. Eu entrei, cantei sozinha, e depois chamei o meu pai para cantar, isto porque tinha enviado um vídeo de uma música em que o meu pai cantava comigo. Então tive-mos a oportunidade de cantar os dois, ou seja, a minha promessa foi cumpri-da. O meu desejo está realizado, porque eu já lhe dei essa oportunidade e ele merece esse reconhecimento“, relatou.

Radiante com a sua participação, Maria, confessou ainda: “O meu sonho sempre foi e será fazer carreira no mundo da música, é algo que já vem da família, principalmente do meu lado paterno. Desde que me lembro, sempre foram todos muito ligados à música e sempre me envolveram e seria inevitável não seguir isto. Costumo dizer que a música é o ar que respiro, eu posso estar a ter um dia péssimo e basta cantar ou juntar-me com um grupo do qual faço parte, o Art’Fado, e parece que o dia ganha outra cor”.

Leia também: Filomena Cautela sobre estreia de ‘Got Talent’: “Enorme programa de televisão com todos os ingredientes certos”

Siga-me:
Redactor.