fbpx

Em lágrimas, Dália Madruga lamenta: “O Joaquim não vai conhecer nenhum dos avôs”

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Dália Madruga emocionou-se em direto no programa ‘A Nossa Tarde’, ao recordar o pai e o sogro.

Esta terça-feira, 9 de novembro, Dália Madruga esteve à conversa com Tânia Ribas de Oliveira, no seu programa da tarde na RTP1. A ex-apresentadora levou o filho mais novo, Joaquim, de dois meses, e falou sobre a maternidade.

Dália falou sobre o marido, Marcos Bastinhas, e sobre a sua saída do mundo da televisão.

Percebi que o que eu gosto mesmo é de ser mãe e o Marcos, além de ser o grande amor da minha vida, proporcionou-me isso e serei eternamente grata, não só pelo amor que temos um pelo outro mas também pela família que temos construído e pela forma como ele também adotou o meu João – seu primeiro filho, fruto de uma anterior relação – eles adoram-se e isso é a coisa mais bonita“, afirmou.

A irmã de Núria Madruga ficou em lágrimas ao recordar os “anos difíceis” que passou com o marido devido aos problemas de saúde do pai e do sogro, que já faleceram. “Foram tempos muito complicados, o meu pai depois conseguiu recuperar, o meu sogro não… desculpa“, disse, em lágrimas.

Oh Dália… não tens que me pedir desculpa, tu aqui estás sempre em casa“, disse Tânia Ribas de Oliveira, abraçando-a.

Dália Madruga afirmou ainda que tem saudades da família, que vive longe de si, e recordou o pai.

O meu pai costumava dizer “filha, desde que tu estejas feliz, o pai também está feliz”. Onde quer que esteja… e eu sei que estamos a honrá-lo ao estar feliz e todas as vezes que estamos juntos fazemos questão de falar dele e de rir (…) A maior tristeza é que o Joaquim não vai conhecer nenhum dos avôs e isso custa muito“, admitiu.

De recordar que o cavaleiro Joaquim Bastinhas, sogro da antiga apresentadora, morreu em dezembro de 2018, depois de dois meses internado. Já o seu pai, Constantino Silva, partiu em novembro de 2020, vítima de cancro.

Leia também: Dália Madruga orgulhosa de conquista do filho João: “Juntos seguimos mais fortes”