Em criança! Catarina Furtado ficou revoltada e cuspiu na cara de uma senhora

1 min leitura
Créditos: Yousif Al Shewaili | Instagram

Catarina Furtado tinha nove anos de idade quando, em sinal de protesto e de indignação, cuspiu a uma senhora que se encontrava na praia.

Catarina Furtado era ainda muito nova quando, aos nove anos, quis fazer voluntariado. Foi então à praia com “um ou dois jovens especiais, com trissomia 21“, e com eles passeou à beira-mar. A certa altura, um deles quis cumprimentar “duas pessoas que estavam deitadas na toalha“.

Quando ele lhe estende a mão, uma das senhoras diz: «tire-me isto daqui». Quando a senhora disse aquilo, fez-me imensa confusão. Na minha família, nunca tinha percebido que a diferença era uma coisa negativa. Era apenas uma diferença“, recordou em entrevista à revista Nova Gente. “Fiquei muito irritada, mas não tinha argumentos para lidar com uma senhora adulta“.

Foi então que o gesto lhe saiu sem que quase o conseguisse controlar. “Naquele momento, a única coisa que consegui fazer foi, fruto da indignação, cuspir na cara da senhora. E desatei a fugir. Puxei o Tó e fugimos“, contou a profissional de televisão.

Leia também: José Carlos Malato declara-se a Catarina Furtado: “Pessoas transparentes…”

Exit mobile version