fbpx
RTP

Elenco de «Sinais de Vida» trabalha entre 12 e 14 horas por dia

Sinais De Vida Rtp1 Elenco De «Sinais De Vida» Trabalha Entre 12 E 14 Horas Por Dia

Sinais De Vida Rtp1Sinais de Vida conta a história dos médicos do Hospital de Santa Catarina, que lutam para salvar as vidas dos doentes enquanto lidam com os seus problemas pessoais. Paralelamente, a série acompanha também as histórias que decorrem no ambiente do Jardim Zoológico de Lisboa.

A rotina dos profissionais de cirurgia geral e de médicos de medicina interna é seguida no Hospital de Santa Catarina, onde tudo acontece. Apesar de levarem a sério os papéis que interpretam, os atores de Sinais de Vida divertem-se muito nos bastidores das gravações. Juntos, estudam textos e auxiliam-se mutuamente nesta difícil tarefa.

A série terá 80 episódios e está a ser gravada em três meses. Para Dânia Neto, que na série interpreta Margarida, o número de meses de gravações dá a cada ator uma grande carga horária. «Passamos muito tempo a trabalhar. O ritmo desta série é acelerado e, por isso, todo o elenco trabalha entre 12 e 14 horas, todos os dias, já com o tempo das deslocações incluído. Mas somos uma equipa unida e ajudamo‑nos mutuamente. É bom trabalhar com este leque de atores», disse à revista Maria.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>