fbpx
RTP

Eládio Clímaco vai ser operado novamente e desabafa: “Ficar sozinho nesta idade não é muito agradável”

Eladio Climaco
Instagram

Eládio Clímaco vai ser operado novamente às cataratas.

Eládio Clímaco foi operado ao olho esquerdo no passado dia 28 de abril, a cirurgia correu bem, mas no mês de maio vai voltar a ser operado desta vez ao olho direito pela mesma razão.

Não houve dor, mas depois há um certo desconforto no pós-operatório“, explicou à TV7 Dias. “Tinha chegado a altura de trocar de lentes. Fui ao médico e ele disse-me que tinha cataratas, mas que íamos esperar mais um ano para ver a evolução. Agora, passado esse período, continuava a ver as coisas um bocado nubladas”, contou sobre como descobriu o problema.

A figura pública mostrou-se mais “infeliz” porque está sozinho: “Neste momento, estou sozinho. Para quem viveu sempre em família e com um núcleo bastante grande, ficar sozinho nesta idade não é muito agradável”.

“Tenho muita companhia… Mas sabe que há uma coisa que se chama solidão povoada. É uma solidão que está povoada de recordações, de outros tempos, de outras vidas… Essa solidão eu sinto, apesar de ter muitos amigos”, concluiu.

Atualmente a figura pública já não tem expetativas de voltar à televisão e referiu que Portugal é um país que “não é para velhos”.

Leia também: Eládio Clímaco é submetido a operação às cataratas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>