fbpx
RTP

Eládio Clímaco elogia Sílvia Alberto e critica Pedro Granger

Para além de ser conhecido como o “homem dos Jogos Sem Fronteiras”, o comunicador também será sempre o apresentador do Festival da Canção. Numa altura em que se vai reformar, Eládio Clímaco dá uma grande entrevista à Notícias TV desta semana e, quando questionado sobre os seus sucessores à frente do certame, deixou elogios para Sílvia Alberto e críticas para Pedro Granger.

“Ultimamente tenho visto a Sílvia Alberto apresentar e bem. As pessoas que a Sílvia Alberto tem tido ao lado… O Pedro Granger é um miúdo, que acho que tem muito valor para muitas coisas, mas talvez não seja a pessoa certa para ser um apresentador de um festival, no sentido em que este requer um pouco mais de atitude, de ‘aqui estou eu’.”, começa por dizer o apresentador, acrescentando, contudo, que “adora” o jovem: “Mas não é isso que está aqui em causa. Ele é um erro de casting. Não podia apresentar aquilo. Não podia ainda. Teríamos de lhe dar mais tempo. A postura da Sílvia impôs-se mais perante o público”.

Ainda assim, Eládio Clímaco elogia a prestação de Pedro Granger como apresentador de O Elo Mais Fraco: “Eu gosto do Pedro e ele também pode ser apresentador. Gosto de o ver no ecrã em determinados programas. Ele fez um esforço enorme com O Elo Mais Fraco, onde foi buscar toda a sua escola de ator para conseguir crescer, desde as primeiras emissões até agora. Ele já está francamente bem nesse formato”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • pedro Granger, é ainda muito jovem
    tem todas as possibilidades de vir a ser um bom actor e quem sabe um apresentardor, mas . pois é há sempre um mas
    rtem que ter a humildade de se deixar ensinar e aprender com quem na verdade sabe
    a TVI, foi para ele, bom e mau, pois as madrinhas dele, julia e gabriela, deram-lhe carta branca e ele acha-se o máximo, mas não é será que algum dia vai ser???
    é muito convencido e no Elo Mais Braco, é muitas vezes muito mal educado, para quem tem idade de ser mãe/pai dele, embora o programa peça isso mesmo, ele é abusado e convencido
    devia pensar em tantos e tantos jovens quem grande talente, que estão no desemprego…e ele tem tudo de mão beijada
    seja humilde…

ATV News