fbpx
Audiências RTP SIC TVI

Eis o resultado das novas manhãs da TVI

Tvi Logotipo

No último sábado do ano a TVI fez uma pequena revolução nas suas manhãs. Reduziu o tempo de antena para ‘Inspetor Max’ e recorreu a ‘Querido, Mudei a Casa’ e ‘Querido, Comprei uma Casa’ para rivalizar com a programação matinal da SIC. 

O episódio de ‘Inspetor Max’ das 10h00 alcançou a liderança frente a ‘Olhó Baião’ que, ainda assim, acabou por subir ao primeiro lugar no top dos mais vistos do horário na faixa das 11h00.

Em termos globais, a série policial da TVI fechou com 2.4 de audiência média e 15.% de share. Já João Baião levou a melhor  sobre as apostas do final da manhã da TVI ao fechar o dia com 2.5 de audiência média (235 mil telespectadores) e 15.1% de share.

O programa apresentado por Mónica Jardim, ‘Querido, Comprei uma Casa’ registou 2.4 de audiência média (223 mil telespectadores) e 13% de share. Ao passo que o formato de Gustavo Santos marcou 3 pontos de rating (279 mil telespectadores) e 12.3% de share, ainda que tenha terminado a manhã na terceira posição.

O ‘Nosso Mundo’ (SIC) liderou no horário do meio dia com 495 mil telespectadores e 5.2 de audiência média e 20.9% de share. Já o ‘Aqui Portugal’, que fechou a manhã com  2.4 de audiência média (232 mil telespectadores) e 11.7% de share, ficou em segundo lugar no horário que antecedeu o ‘Jornal da Tarde’.

A tendência registada às 12h00 prolongou-se pelo espaço informativo com a SIC a liderar com 26.6% de share e mais de 800 mil espectadores, o ‘Jornal da Tarde’ a alcançar 17% de quota de mercado (513 mil espectadores) e a  TVI a chegar aos 15% de share e 446 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News