fbpx
RTP

E os apresentadores da sexta série de “5 Para a Meia-Noite” são…

Falta menos de um mês para a grande estreia da nova temporada do programa de fim-de-noite que durante os últimos anos animou os serões da RTP 2 e, a poucos dias do grande momento, surgem agora os nomes das duas caras que faltavam.

E, depois do reforço do grupo de caras feminino na série passada, a sexta temporada de 5 Para a Meia-Noite vai ser totalmente apresentada por homens. De acordo com uma fonte próxima da televisão pública em declarações ao jornal Diário de Notícias deste sábado, José Pedro Vasconcelos e Nuno Markl são os dois comunicadores que faltavam.

Numa altura em que se prepara para estrear no principal canal do estado, o 5 Para a Meia-Noite regresssa, mas com muitas novidades, até porque, de acordo com a mesma fonte, “o orçamento agora é maior”, o que motivou a escolha de dois novos apresentadores em substituição de Carla Vasconcelos e Luísa Barbosa.

Quanto aos restantes três elementos, são os “veteranos” Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges, que se mantém desde o início do programa. Resta saber qual será a distribuição por dias de cada uma das caras. Certo mesmo é que tanto Nuno Markl como José Pedro Vasconcelos estão de volta aos ecrãs de uma televisão generalista, depois de algum tempo de ausência. Enquanto o primeiro se divide entre a rádio e o canal Q, o segundo há muito que não aparecia, pois estava totalmente centrado num projeto de turismo no Alentejo.

A estreia, segundo o DN vai acontecer no próximo dia 9 de abril. A apresentação à imprensa, essa, deverá ocorrer ao longo das próximas semanas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Numa altura em que muito se discute a falta de mulheres em funções de chefia, eis que surge uma notícia em que numa estação pública se consegue fazer um programa sem uma única mulher na apresentação.

  • Ahah lindo… a imaginação delirante do markl, aliado á imprevisibilidade do Zé Pedro vão dar muito que falar. 
    Devia existir uma mulher pelo menos no programa  

  • Sem dúvida que esta será uma grande temporada.
    Nilton – o grande rei da comédia do 5
    Pedro Fernandes – Cómico e com bons convidados
    Boinas- Sabe fazer uma boa conversa e tem muito humor
    Zé Pedro- Imprevisível , cómico e já á muito que não aparece o que trará curiosidade aos seus fãs
    Markl – Imaginativo, cómico e com os seus fas tanto da rádio como do Q , o que trará espectadores.

     Vai ser sem dúvida uma ótima temporada , para ser ainda melhor era meterem mais um dia e nesse dia ser o Alvim a apresentar!

ATV News

<>