fbpx
RTP

E o vencedor desta semana de «Feitos ao Bife» foi…

Feitos Ao Bife E O Vencedor Desta Semana De «Feitos Ao Bife» Foi...

Feitos_Ao_Bife

Esta noite decorreu mais uma gala da segunda edição de Feitos ao Bife, conduzido por Vasco Palmeirim. Numa emissão que contou com a atuação de João Só, os seis concorrentes do concurso tiveram oportunidade de mostrar os seus talentos de representação e improviso.

Entre Carla Salgueiro, Paulo Vintém, Mané Ribeiro, António Raminhos, Ana Guiomar e Fernando Serrão, o grupo de jurados do formato da estação pública votou e o vencedor eleito foi Mané Ribeiro.

Na quinta gala de Feitos ao Bife, é a quinta vencedora diferente. Recorde-se que o formato é emitido pela RTP1 aos sábados, sendo que esta noite contou com a concorrência, não só de Big Brother VIP, mas também de Olé! na SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Agrada-me a prestação dos júris, nesta edição.
    Adorei quando ontem, a Maria Emília Correia, não gostando da prestação rebuscada da Ana Guiomar interpretando “Romeu e Julieta”, se virou para ela e sem papas na língua lhe disse que aquilo foi uma bela porcaria!
    Isto sim é televisão pura e dura, com pessoas a terem coragem de dizerem aquilo que pensam, apesar de saberem que não iam agradar a todos.
    Nós que estamos habituados a ver júris que não percebem nada do que tem a ver com o tema do concurso e só lá estão para dar um ar de sua graça e despejar o seu suposto conhecimento retirado do Wikipédia, isto é uma lufada de ar fresco.
    Em relação à prestação da Ana Guiomar, apesar de entender aquilo que a Maria Emília Correia quis dizer (pois realmente o objectivo era repetir um trecho de “Romeu e Julieta” e não improvisar e fazer uma versão à Revista Portuguesa) eu gostei. Penso que um actor, acima de tudo, deve saber cativar o seu público e a Ana Guiomar tem esse dom.

ATV News