Famosos RTP

“É extremamente doloroso”: Eládio Clímaco submetido a cirurgia

Facebook

O apresentador anunciou no Facebook que foi operado ao ombro direito. Contactado depois pela revista ‘TV7 Dias’, Eládio Clímaco revelou que a recuperação está a ser “extremamente dolorosa”.

Nas redes sociais, o apresentador de 77 anos explicou que a cirurgia o obrigou a “uma grande paragem”. Questionado pela ‘TV7 Dias’, disse que correu tudo bem com a operação, mas que esta fase está a ser difícil. “A operação correu bem. Foi um bocadinho mais demorada do que o previsto, porque tiveram de me tirar um bocadinho do bíceps do lado direito. Agora estou em plena fisioterapia, que está a ser extremamente dolorosa”, confessou.

O histórico da televisão portuguesa acrescenta que “os últimos meses têm sido complicados” e que tem ficado “completamente em casa, em repouso”, porque não pode conduzir. Diz ainda: “É extremamente doloroso. Vi-me reduzido ao sofá. É uma maçada”.

Eládio Clímaco deu uma queda num centro comercial há cerca de quatro meses: “Havia uma espécie de armadilha, que não se via… Meti o pé esquerdo e caí”, contou à mesma publicação a quem disse que não conseguia andar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News