fbpx
RTP

Dor! Sónia Araújo está de luto: “Temos que aceitar a despedida…”

Sónia Araújo
Instagram

Sónia Araújo está de luto pela morte do avô.

Sónia Araújo recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma notícia triste. A apresentadora da ‘Praça da Alegria’, da RTP1, contou que o avô paterno morreu, aos 96 anos.

“Há uns dias que não venho aqui… Porque não tenho vontade. O meu avô paterno (o último avó resistente), partiu esta semana. Mas hoje tive necessidade de vos falar, de partilhar estes dias vazios”, começou por escrever na legenda do registo fotográfico.

“O meu avô emigrou para França na busca de uma vida melhor, teve vários ofícios e muito habilidoso para “quase” tudo. Quis o destino e a sua vontade que voltasse para Portugal nos últimos anos e foi aqui que retomámos a nossa vivência, ele criou laços com os bisnetos e nós apaziguados porque o tínhamos perto e assim podíamos tomar conta dele”, acrescentou.

A figura pública enumerou algumas características do avô e realçou que foram 96 anos “muito vividos, com altos e baixos”.

“Porém, chega uma altura que temos que aceitar a despedida e ficar com a ‘parte boa’ daquela parte de nós. Sempre tive nos meus avós uma referência imensa de vida até hoje e que vai perdurar nos meus filhos. Aproveitem os vossos, cuidem, abracem, amem muito”, terminou.

Leia também: Jorge Gabriel posa com Sónia Araújo e recebe elogios: “Bela dupla, rir faz bem à saúde…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>