fbpx
RTP

Diretor de Programas da RTP faz balanço «positivo» de «Os Nossos Dias»

Hugo Andrade Diretor De Programas Da Rtp Faz Balanço «Positivo» De «Os Nossos Dias»

Hugo-AndradeOs Nossos Dias chegou a 16 de setembro à RTP1, no horário do meio-dia. Pouco mais de um mês depois da estreia num horário onde há muito não se exibiam novelas, Hugo Andrade, Diretor de Programas da estação pública, faz um balanço «positivo» da produção.

«Quando se coloca um produto novo num horário em que ainda não existe aquele hábito de consumo, precisa-se de tempo. Mas, para já, o resultado é acima daquilo que estávamos à espera.», disse Hugo Andrade à Notícias TV. Até ao momento, Os Nossos Dias acumula uma audiência média de pouco mais de 300 mil telespectadores.

Jorge Marecos, produtor da novela, estranha as audiências irregulares de Os Nossos Dias. «Os resultados estão nas expectativas e o horário é fantástico e como oferta é interessante. A novela tem variações de audiência que ainda não se percebem porquê, porque àquela hora deveria haver uma certa estabilidade e há aqui uma análise que ainda não está feita. A novela tem de estabilizar…», confidenciou o responsável da SP Televisão à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News