fbpx
RTP

Diretor de Programas de RTP confiante com novo ‘The Voice’

Thevoice Diretor De Programas De Rtp Confiante Com Novo 'The Voice'

Na apresentação oficial do novo ‘The Voice’, José Fragoso mostrou-se confiante na aposta do canal público. O diretor de programas acredita que os novos jurados vão ter um papel determinante no sucesso.

“Acho que vêm trazer sangue novo ao programa, são duas figuras muito conhecidas e os concorrentes vão identificar-se. Acho que o formato ganha aqui um novo brilho”, disse em declarações aos jornalistas referindo-se a Diogo Piçarra e a Miguel Zambujo que passam a fazer parte do painel com a saída de Mickael Carreira e de Anselmo Ralph.

Diogo Piçarra mostrou-se entusiasmado com o projeto: “Já passei por muitos castings, por diversas produções e o The Voice é aquele que me parece mais genuíno, no sentido em que as cadeiras servem esse propósito: termos de ouvir a voz da pessoa”. Já Miguel Zambujo disse esperar boas audiências: “Este é, acima de tudo, um excelente programa de entretenimento. Só espero conseguir, com o Diogo, prender as pessoas, ter audiências e que as pessoas saiam satisfeitas do programa”.

O diretor de programas do canal 1 revelou ainda outras novidades: “Temos um estúdio com mais área, os concorrentes também têm uma área de acolhimento maior e mais confortável. Ao nível do conteúdo temos mais diretos”. O ‘The Voice’ estreia a 13 de outubro na RTP1. Em confronto direto vai ter ‘Casados à Primeira Vista’ na SIC e ‘MasterChef’ na TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>