fbpx
Cabo RTP

Diretor da CMTV pede satisfações à RTP: “Aguardemos pela explicação”

Diretor Da Cmtv, Carlos Rodrigues, José Fragoso, Rtp
CMTV | RTP

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, não gostou de ver o humorista brasileiro Fabio Porchat no horário nobre da RTP1.

“Há uma certa estranheza no facto de o humorista brasileiro Porchat ter projetos no horário nobre da RTP1″, escreveu o diretor da CMTV na edição desta semana da revista TV Guia.

“Não está em causa a valia profissional, evidentemente. Simplesmente, hoje em dia, a maior parte das solicitações audiovisuais das novas gerações surge em português do Brasil. Quem tem filhos que percorrem as redes sociais sabe bem como é difícil resistir à ameaça de fenómenos como Lucas Neto”, explicou.

“Julgo que o facto de a TV do Estado tomar esta opção exige uma explicação. Pode ter razões válidas, é certo. Deve é ser muito bem explicado: qual a razão para a estação pública preterir o humor em português de Portugal, em detrimento de humor em português do Brasil? Aguardemos pela explicação”, reiterou.

Leia também: Diretor da CMTV promove Cristina Ferreira: “É a nova rainha dos reality show’s”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu ainda não vi o programa (hei-de na RTP Play, mas há coisas mais importantes para ver), mas a opinião do diretor da CMTV parece-me ser um pouco saloia. Um brasileiro não pode fazer um programa baseado na obra de José Saramago? O mundo da lusofonia não existe para o diretor da CMTV.

    E já agora porque é que o diretor da CMTV perde tanto atempo a comentar os outros? Não vejo mais nenhum diretor a comentar o que se passa em casa alheia.

ATV News