fbpx
Cabo RTP SIC TVI

Diretor da CMTV critica SIC Notícias, CNN Portugal e RTP3: “Não têm qualquer razão de ser”

Carlos Rodrigues, Diretor Da Cmtv, Tvi, Rtp, Rtp1, Cristina Ferreira, Marco Paulo
@CMTV

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, reprovou o facto de a SIC Notícias, CNN Portugal e RTP3 terem dedicado largas horas à transmissão das cerimónias do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

O diretor da CMTV diz que “há momentos em que alguns canais de notícias e telejornais desatam a imitar-se uns aos outros” e que, em alguns casos, “essas imitações desenfreadas não têm qualquer razão de ser”.

Como exemplos, mencionou o congresso de um partido extraparlamentar como o CDS e também a celebração dos 70 anos de reinado de Isabel II.

“As cerimónias em Londres ocupam horas infindas de diretos na SIC Notícias, no canal CNN e na RTP3, durante quatro longos dias, como se fosse um acontecimento de alta relevância para o país. A agenda mediática tem destas coisas – alimenta-se a si própria na criação de meros eventos televisivos, que depois sobrevivem até à fraca adesão do público”, criticou.

Leia também: Diretor da CMTV rasga a Rua das Flores: “Eis os fatores para um falhanço clamoroso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • so mesmo para rir, como é possivel um canastrao deste que é diretor dum canal populista e rasca com noticias ridiculas a toda a hora criticar os outros. devia ter vergonha, mas pelos vistos nao tem..que olhe pra dentro e veja o nojo de tv onde está.

ATV News

<>