fbpx
RTP

Direção da RTP reage às audiências do «Got Talent Portugal»

Got Talent Portugal Direção Da Rtp Reage Às Audiências Do «Got Talent Portugal»

Não só conseguiu manter a audiência do The Voice como ainda se tornou, em média, no programa de entretenimento preferido dos portugueses nas noites de domingo. A poucas semanas da final, a direção da RTP admite estar «muito satisfeita» com os resultados obtidos pela nova edição do Got Talent Portugal.

«Julgo que os telespectadores estão a compreender o que a RTP quer ser domingo à noite. Uma alternativa construtiva em que as pessoas possam sentir bem ao ver a RTP que traz novas gerações», afirma Daniel Deusdado ao site A Televisão. Para o diretor de programas, as audiências do Got Talent revelam «uma certa consistência» e que a concretização das ambições do canal «consolida-se de projeto para projeto».

Recorde-se que Got Talent Portugal destronou, em média, a liderança da TVI nas noites de domingo. Ainda que tenha perdido nas últimas semanas para a fase final de A Quinta: O Desafio, o talent show da RTP elevou o horário nobre do canal.

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Para mim, é e continua a ser a melhor oferta entre as generalistas no Domingo à noite.

    Porém, algumas coisas podiam ser melhores, mais profissionais e credíveis. Em particular deixarem de abrir as votações antes das actuações (problema comum a quase todos os talent shows portugueses) e ainda pior porem uma única actuação depois do intervalo (até agora nenhum destes conseguiu ficar entre os mais votados, que têm incidido mais frequentemente nas primeiras actuações).

ATV News