fbpx
RTP Música

Diogo Piçarra afirma que se sentiu “abandonado” nos primeiros dias da filha

Diogo Piçarra, Filha Penélope
Instagram

Diogo Piçarra foi pai pela primeira vez em plena pandemia. O artista falou sobre as dificuldades que teve durante os primeiros dias de vida da filha e confessou que ele e a companheira se sentiram abandonados.

“Era um bebé e o Altice Arena e, quando apareceram os dois, apareceu a pandemia. Foi um enorme desafio regressar a casa com um bebé nos braços e atravessar esta pandemia, sem ajuda de ninguém, completamente abandonados, tal como muitos pais”, começou por Dizer Diogo Piçarra em entrevista à TV7 Dias.

O artista conseguiu assistir ao parto, mas as consultas só pode ir o pai ou a mãe. Apesar de tudo elogia a personalidade da menina: “Tivemos muita sorte com ela. É uma bebé muito calma e alegre. Está sempre a sorrir de manhã à noite. Somos muito babados”.

Quanto ao concerto no Altice Arena, ficou adiado para março de 2021. Diogo Piçarra desabafou que está preocupado com a sua equipa e sente que tem que os ajudar. Quanto ao ‘The Voice’, onde se encontra uma vez mais como mentor, não podia estar mais feliz.

“Tem sido uma temporada de muitas surpresas“, afirmou, acrescentando que se dão todos muito bem e que espera que continuem os quatro a serem escolhidos para as próximas edições do programa de talentos da RTP1.

Leia também: Que perna boa! Ana Guiomar surpreende os fãs em nova e escaldante fotografia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News