fbpx

Diogo Piçarra arrasa o Governo: “Sempre sobrevivemos às nossas custas”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Diogo Piçarra não podia estar mais orgulhoso com o seu percurso profissional e pessoal. Pronunciou-se sobre o ‘The Voice’, da RTP1, e deixou ainda críticas ao Estado pela falta de apoio aos artistas.

Diogo Piçarra não tem dúvidas de que a química entre os jurados e os apresentadores é cada vez mais forte. No entanto, salientou que a parte mais difícil é dar uma nega aos concorrentes.

O mentor já se emocionou várias vezes e explicou a razão à TV Guia. “Emociono-me com coisas com que me relaciono, quer seja no programa, quer seja em casa a ver um filme. Acho que, no que toca ao programa, fico sensibilizado quando vejo alguém com uma ligação muito forte com a família”, começou por dizer.

O músico confessou ainda que os últimos meses não foram fáceis devido à pandemia. Tinha 50 concertos marcados e apenas fez cinco. Ao Estado não poupa nas críticas pela falta de apoio à cultura.

“Até têm sido coerentes com tudo o que têm feito nos últimos anos, ou seja, nada. Sempre vivemos e sobrevivemos às nossas custas, fruto do nosso trabalho, que depois ainda é injustamente tributado…”, acusou. Se a nível profissional foi complicado, a nível pessoal não podia ter sido melhor.

Diogo Piçarra foi pai pela primeira vez durante a pandemia e a pequena Penélope é o seu orgulho. “Tem sido uma aventura e uma experiência sem definição possível. A única coisa positiva de tudo isto”, disse, acrescentando estar em constante aprendizagem.

Questionado sobre o futuro, o cantor garantiu que nunca vai estar satisfeito porque há sempre algo para fazer e coisas para melhor e aprender.

Leia também: Big Brother: Zena destroçada após atritos com Joana e Rui Pedro

Relacionado: